Anti-Inflamatório Déxium para Cães e Gatos

Anti-Inflamatório Déxium para Cães e Gatos

Marca: ChemitecModelo:0000857

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Anti-Inflamatório Déxium para Cães e Gatos

Imagens meramente ilustrativas.
Consulte a tabela de opções disponível do produto antes de realizar a compra. 

-Indicado para cães e gatos;

-Ação anti-inflamatória, anti-reumática e antialérgica;

-Princípio ativo dexametasona;

-Trata artrite reumatóide.

 

Déxium anti-inflamatório para cães e gatos


anti-inflamatório Déxium é indicado para tratar problemas de saúde que impactam a vida de cachorros e gatos de estimação. Seu princípio ativo é a dexametasona, um análogo sintético da prednisolona, mais potente contra inflamações. O remédio serve como terapia de suporte para dermatoses, artrites agudas e gonites.
 

Para que serve o Déxium?


A dexametasona para cachorro e gatos é um medicamento potente contra inflamações, alergias e reumatismos. A prescrição médica-veterinária é fundamental para oferecer o tratamento ideal para o seu pet. Somente após um diagnóstico o remédio deve ser administrado no animal pelo período prescrito.

Assim como outras fórmulas à base de corticosteroides, a dose precisa ser orientada por um veterinário levando em conta a severidade do quadro, o porte do animal e a tolerância do mesmo com remédios.

 

Como usar Déxium?


De acordo com a bula de Déxium sobre o tempo necessário para o anti-inflamatório fazer efeito, a administração deve ser feita por sete dias consecutivos ou até que haja uma resposta satisfatória do animal. Se necessário, uma dose de manutenção é prescrita pelo veterinário que acompanha o quadro. Veja agora a dosagem para cães e gatos recomendada pelo fabricante.
 

Dose para gatos


A dose de Déxium para gatos é de meio a 1 comprimido por dia ou dividido em duas vezes.
 

Dose para cachorros


A dose de Déxium para cachorro é de meio a 3 comprimidos por dia ou dividido em três vezes.
 

Quais são as contraindicações e os efeitos colaterais?


De acordo com a bula do anti-inflamatório para cães e gatos, a suspensão do remédio pode causar insuficiência renal, falta de sede e pouca vontade de urinar, assim como problemas gastrointestinais.

O fabricante não indica a administração em fêmeas no último terço da gestação. Também não é recomendado para infecções por vírus no estágio virêmico.

Usar com precaução e apenas com acompanhamento veterinário cuidadoso com animais que apresentam insuficiência cardíaca, diabete e osteoporose. Não usar em animais com nefrite crônica ou Síndrome de Cushing.

 

Composição do anti-inflamatório Déxium


Abaixo você confere a posologia de Déxium descrita na bula do fabricante Chemitec:
 

Dexametasona

0,454 mg

Excipiente q.s.p

185 mg


 

Déxium comprimidos é da Chemitec


A empresa de medicamentos veterinários Chemitec está há mais de 20 anos no mercado de saúde e bem-estar animal. Seus produtos vão de anti-inflamatórios e antibióticos a diuréticos, antiparasitários e desinfetantes pets para animais domésticos e de grande porte.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    TOPO