Antifúngico ITL Itraconazol 25mg

Antifúngico ITL Itraconazol 25mg

Marca: Cepav

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Antifúngico ITL Itraconazol 25mg

Imagens meramente ilustrativas.
Consulte a tabela de opções disponível do produto antes de realizar a compra. 

- Tem ação antimicótica;
- Para dermatofitoses e micoses sistêmicas em cães;
- É ativo em infecções causadas por fungos e leveduras;
- Pode ser utilizado nos casos de dermatites e otites recidivantes associadas à Malassezia pachidermatis ou em tratamentos de longa duração.

* Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.

Antifúngico ITL Itraconazol apresenta um largo espectro de ação antimicótica, sendo ativo em infecções causadas por fungos e leveduras tais como: Microsporum spp., Trichophyton spp., Malassezia pachydermatis, Candida spp., Aspergilus spp., Cryptococcus spp., Blastomyces spp., Histoplasma spp., Coccidioides inmitis, Acremonium spp.

 

A dose recomendada é de 5 mg/kg de peso, por via oral, junto com o alimento, uma a duas vezes ao dia, durante 10 a 14 dias.
Pulsoterapia - Este tipo de terapia pode ser utilizado nos casos de dermatoses fúngicas recidivantes, nos casos de dermatites e otites recidivantes associadas à Malassezia pachidermatis ou em tratamentos de longa duração. Após 10 a 14 dias de tratamento, passar a administrar 1 cápsula, uma a duas vezes por semana, até que haja a total remissão dos sintomas clínicos.
Em caso de dificuldade de ingestão, as cápsulas podem ser abertas e o conteúdo misturado em um pouco de alimento para ser fornecido ao animal.

A critério do Médico Veterinário, a duração do tratamento pode ser aumentada dependendo da gravidade, da disseminação da infecção e da evolução do caso clínico.

Indicação

Cachorros, Gatos

Raça

Raças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes, Raças Gigantes, Raças Minis

Idade

Filhotes, Adultos, Idosos

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    TOPO