Fortekor 5mg para Cães e Gatos

Fortekor 5mg para Cães e Gatos

Marca: ElancoModelo:0000863

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Fortekor 5mg para Cães e Gatos

Imagens meramente ilustrativas.
Consulte a tabela de opções disponível do produto antes de realizar a compra. 

-Reduz a pressão sanguínea;

-Diminui a perda de proteína pela urina;

-Aumenta a qualidade de vida do seu pet;

-Indicado para insuficiência renal crônica em gatos;

-Indicado para insuficiência cardíaca congestiva em cães.

 

Fortekor


Quem tem um pet em casa sabe que é fundamental estar atento à saúde do animal, existem comportamentos que podem indicar novos problemas. O Fortekor é um medicamento indicado para o tratamento da insuficiência cardíaca congestiva em cães e insuficiência renal crônica em gatos. Ele é desenvolvido pela Elanco e tem como princípio ativo o cloridrato de benazepril.

Esse produto proporciona uma maior longevidade ao animal e ainda garante maior qualidade de vida para ele. O remédio Fortekor vem com 28 comprimidos por embalagem.

 

Como o Fortekor funciona?


Um de seus efeitos desse medicamento é a melhora na qualidade de vida de cães com tosse frequente e ajuda a aumentar a expectativa de vida do pet. Já nos gatos, Fortekor ajuda a aumentar o apetite, além de auxiliar na saúde do animal.

Para os cães com peso corporal entre 5 kg e 20 kg que sofrem de insuficiência cardíaca congestiva, a administração correta do medicamento ajuda na redução da pressão sanguínea e no volume de carga sobre o coração do animal.

Já para gatos com peso entre 2,5 kg e 10 kg que sofrem de insuficiência renal crônica, este medicamento é importante para reduzir a perda de proteína pela urina, além de ajudar a diminuir a pressão sanguínea intraglomerular.

Também é importante citar que os efeitos colaterais do Fortekor podem aumentar o apetite do animal que usa recorrentemente o medicamento.

 

Saiba como usar o Fortekor


A dose recomendada deste remédio para cães com insuficiência cardíaca congestiva é de 0,25 mg a 0,50 mg de cloridrato de benazepril para cada quilo de peso corporal.

O medicamento deve ser administrado por via oral, uma vez ao dia. Ele pode ser dado com ou sem alimento, o que vai depender da aceitação do animal. A dose pode ser diferente, dependendo da orientação do médico-veterinário, contudo, é importante manter a frequência uma vez ao dia.

Já para gatos com doença renal crônica, a dose recomendada é de 0,5 mg de cloridrato de benazepril, por quilo de peso corporal. O medicamento também pode ser administrado por via oral, uma vez ao dia, com ou sem alimento.

 

O que é cloridrato de Benazepril?


Primeiramente, é importante ter em mente o que é, de fato, o princípio ativo Benazeprilato. Ele é um metabólito altamente específico e inibidor da enzima conversora da angiotensina, muito potente.
 

Conheça os cuidados ao administrar o Fortekor


O Fortekor é um medicamento que não costuma ser administrado em fêmeas gestantes ou que estão em fase de lactação, nem mesmo para filhotes. Por isso, antes de dar o remédio ao seu pet, é fundamental consultar um médico-veterinário.

Utilize a bula do Fortekor para mais informações sobre o medicamento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    TOPO