Vermífugo Milbemax G Gatos 0,5 a 2kg

Vermífugo Milbemax G Gatos 0,5 a 2kg

Marca: Elanco

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Vermífugo Milbemax G Gatos 0,5 a 2kg

Imagens meramente ilustrativas.
Consulte a tabela de opções disponível do produto antes de realizar a compra. 

• Anti-helmíntico oral;
• Indicado para gatos;
• Gatos de peso 0,5 até 2kg;
• Tratamento e controle de infestações intestinais;
• Contém 2 comprimidos.
• PRODUTO ORIGINAL

Seu gato pode ser livre com mais segurança e conforto se estiver protegido contra os vermes. Conte com o Milbemax Gatos para colocar em dia a vermifugação do seu animalzinho.

Neste texto, selecionamos para você as principais informações da bula do Milbemax gatos. Confira para que serve o medicamento, como usá-lo e onde encontrar com o melhor preço.


 

Para que serve Milbemax gatos?

Milbemax para gatos é indicado para o tratamento e controle de infecções intestinais por formas adultas de vermes redondos e formas imaturas e adultas de vermes chatos. Além disso, seus componentes agem na prevenção da dirofilariose, infecção pelo verme do coração.

Com os princípios ativos milbemicina oxima e praziquantel, são tratadas as seguintes espécies de vermes: ancylostoma spp., toxocara cati, toxascaris leonina, dipylidium caninum, taenia spp., ecchinococcus spp. e mesocestoides spp.

Também conhecido como Milbemax G, o medicamento é vendido em duas apresentações: uma para gatos que pesam de 0,5 kg a 2 kg e outra para os que têm entre 2 kg e 8 kg.

 

Como dar Milbemax para gato?

É indicado administrar o medicamento em gatos com mais de 6 semanas de idade, mensalmente, até completar 6 meses de vida. Nos felinos adultos, é recomendado o tratamento 4 vezes ao ano para controlar as verminoses. No entanto, é ideal utilizar continuamente para a prevenção de dirofilariose.

Gatas em período de amamentação devem ser tratadas simultaneamente aos filhotes para uma proteção completa e eficaz contra as infecções gastrointestinais em ambos.

A dose deve ser administrada conforme o peso do gatinho. Confira na tabela abaixo como aplicar cada dose do Milbemax gato:

 

Peso do Animal

Quantidade recomendada

0,5 a 1 kg

½ comprimido

1 a 2 kg

1 comprimido


 

Efeitos colaterais do Milbemax Gatos

Após o uso do Milbemax G, em casos excepcionais, podem acontecer eventos adversos com sinais cli´nicos leves como ataxia, letargia e tremores musculares principalmente em gatos jovens.
 

A linha Milbemax

Os medicamentos da linha Milbemax são desenvolvidas pela Elanco, uma empresa multinacional de nutrição e saúde animal. Além do Milbemax G, também existe Milbemax C, a versão para cachorros, nas apresentações até 5 kg e de 5 kg a 25 kg.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    TOPO