PetSporin Mundo Animal 75mg para Cães e Gatos

PetSporin Mundo Animal 75mg para Cães e Gatos

Marca: Mundo AnimalModelo:11583

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

PetSporin Mundo Animal 75mg para Cães e Gatos

Imagens meramente ilustrativas.
Consulte a tabela de opções disponível do produto antes de realizar a compra. 

-Trata infecções dos tecidos moles, respiratórias, digestivas e urinárias;

-Indicado para tratamento de infecções por germes gram-positivos e alguns gram-negativos;

-Eficaz para cães e gatos;

-Um comprimido para cada 5 kg de peso do animal;

-Caixa contém 12 comprimidos;

-Antibiótico bactericida composto por cefalexina.

 

Tudo o que mais queremos é que nossos bichinhos de estimação permaneçam saudáveis, não é mesmo? No entanto, eles estão frequentemente sujeitos a infecções, que podem ser de estômago, dermatológicas, respiratórias, entre outras. Para isso, existe o Petsporin, um antibiótico bactericida que pode te ajudar!

O medicamento é eficaz para tratamentos em cães e gatos. Aqui estão reunidas as principais informações que você precisa saber antes de comprar e fazer o uso do produto. Descubra para que serve, como administrar e onde achar Petsporin com valor acessível.


 

Para que serve o medicamento Petsporin?


O Petsporin é indicado no tratamento de infecções dos tecidos moles, respiratórias, digestivas e urinárias em cães e gatos. Ele atua por inibição da síntese da parede bacteriana com a cefalexina, principal ativo presente na formulação do antibiótico.

O remédio possui uma excelente disseminação entre os tecidos do bichinhos de estimação e um alto índice terapêutico. Age ativamente contra bactérias gram-positiva (Staphylococcus aureus, Staphylococcus epidermitis, Staphylococcus spp, Streptococcus spp e Clostridium spp) e algumas gram-negativas (E. coli, Klebisiella spp, Salmonella spp, Shigella spp e Proteus mirabilis).

 

Como dar Petsporin?


Administrar o Petsporin tanto em cachorros como em gatos é uma tarefa tranquila, afinal, são comprimidos que devem ser oferecidos por via oral. Eles podem ser misturados com alimentos ou colocados diretamente na boca do animal.

Siga a forma de administração indicada na bula do Petsporin.

Consultar um médico-veterinário é uma atitude essencial antes de fazer o uso do medicamento. O especialista dará as orientações adequadas a cada caso, indicando não só a quantidade necessária, como a periodicidade na qual as doses devem ser oferecidas e a duração do tratamento.

 

Sobre a fabricante Mundo Animal


A empresa responsável pelo desenvolvimento, produção e comercialização do Petsporin é a Mundo Animal. Fundada em 1985, a instituição é 100% nacional, com sede localizada no interior de São Paulo. Parte da sua missão é pesquisar, desenvolver e industrializar produtos veterinários para animais de companhia.

A marca enquadra o antibiótico em sua linha de produtos terapêuticos e o disponibiliza com 75 mg, 300 mg e 600 mg, pensando em animais de portes maiores, para atender a todos os pesos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    TOPO