Ração Úmida Lata Bomguy Milk Super Premium Care Cães Filhotes

Ração Úmida Lata Bomguy Milk Super Premium Care Cães Filhotes

Marca: FVOModelo:0000537

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Ração Úmida Lata Bomguy Milk Super Premium Care Cães Filhotes

Imagens meramente ilustrativas.
Consulte a tabela de opções disponível do produto antes de realizar a compra. 


Descrição:
É um alimento líquido, completo e balanceado indicado como substituto do leite materno de filhotes em geral, tais como,  cães, gatos, ferrets, coelhos, animais silvestres,etc. Por ser produzido à base de ovo integral em pó e leite em pó, tem baixo teor de lactose, tem excelente equilibrio nutricional que o torna um alimento perfeito para filhotes de mamíferos de várias espécies de pequeno e grande porte. Por estar pronto para servir, reduz os riscos de erros na diluição, bem como do uso de água contaminada para reconstituição dos produtos em pó.

Composição:
Água, ovo integral em pó (4%), leite integral em pó (5%), caseína, óleo vegetal, lecitina, glicose, difosfato de potássio, carbonato de cálcio, sal comum, sorbato de potássio, hidróxido de tolueno butilado (BHT), ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, iodato de cálcio, niacina, piridoxina, riboflavina, selenito de sódio, sulfato de cobalto, sulfato de cobre, sulfato de manganês, sulfato de zinco, sulfato ferroso, taurina,  tiamina, vitamina A, vitamina B12, vitamina D3, vitamina E e vitamina K.

Modo de Usar:
AGITE ANTES DE USAR. O recém nascido deve ser amamentado na mãe por  pelo menos dois dias. Isto é importante para dar-lhe proteção extra contra certas doenças nos primeiros dias de vida. Os filhotes nas duas primeiras semanas de vida devem ser alimentados a cada 3-4 horas e após a segunda semana  a cada 5-6 horas. A quantidade de MILK BOMGUY  deve ser de aproximadamente 20mL/100g por dia, ou cerca de 5 mL por refeição (uma colher de  sobremesa /100g de peso vivo). MILK BOMGUY deve ser fornecido a temperatura ambiente ou ligeiramente aquecido. Como o apetite entre filhotes varia, os intervalos entre refeições e a quantidade fornecida estão sujeitas a alterações. Pese o filhote a cada dois dias para assegurar que ele está sendo nutrido adequadamente.

Níveis de Garantia:

Cálcio (min)1.400,00mg/kg
Cálcio (max)3.500,00mg/kg
Extrato etéreo (min)45,00g/kg
Fósforo (min)1.200,00mg/kg
Lactose (max)25,00g/kg
Matéria fibrosa  (max)3.000,00mg/kg
Matéria mineral (max)18,00g/kg
Proteína bruta (min)42,00g/kg
Taurina (min)500,00mg/kg
Umidade (max)850,00g/kg

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    TOPO