Solução Otológica Cepav Otoguard Cães

Solução Otológica Cepav Otoguard Cães

Marca: CepavModelo:0000566

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Solução Otológica Cepav Otoguard Cães

Imagens meramente ilustrativas.
Consulte a tabela de opções disponível do produto antes de realizar a compra. 

-Fácil de aplicar;

-Propriedades terapêuticas;

-Indicado para cães e gatos;

-Ideal para tratar otites externas sendo agudas ou crônicas.

 

Solução Otológica Otoguard Cepav

A Solução Otológica Otoguard Cepav é um remédio indicado para tratar otites externas agudas, micóticas, crônicas ou bacterianas em cães e gatos.

Ele é a combinação de antibióticos, anti-inflamatório, antifúngico e anestésico local.

Visando promover o controle total e eficaz das infecções causadas por fungos e bactérias, o Octoguard Cepav trata a inflamação e a sensibilidade, que causam dor no canal auditivo do seu amigo animal.

As otites externas causam desconforto, e é dever do Otoguard restaurar a função auditiva do cão ou gato, aliviando esse problema também. Assim, reduzindo a inflamação, até que ela esteja 100% curada.

 

Em quanto tempo o Otoguard começa a agir?


Como sabemos, o Otoguard é uma combinação de antibiótico, anti-inflamatório, antifúngico e anestésico, que tem o objetivo de curar infecções como otite, em cães e gatos. Ele começa a fazer efeito a partir do segundo dia de uso, tendo melhor resultado após 7 dias.
 

Qual a composição do Otoguard?


Cada 100 ml do Otoguard contém: Cetoconazol 1,000 g, fosfato sódico de dexametasona 0,132 g, sulfato de tobramicina 0,380 g, cloridrato de lidocaína 1,900 g e veículo q.s.p 100,000 ml.
 

Como faço para aplicar o produto em meu cão ou gato?


Primeiro de tudo, você precisa remover o pus, as crostas, o cerúmen ou qualquer outra coisa presente no canal auditivo do seu animal. Depois disso, pingue de 5 a 15 gotas no ouvido do bichinho.

Em seguida, faça uma massagem suavemente por 20 segundos, para que o remédio penetre totalmente. Caso a infecção seja aguda, repita de 2 a 3 vezes ao dia, durante uma semana ou até que a lesão e os sintomas sumam. Já nos casos crônicos, o produto precisa ser aplicado por 21 dias ou até que a lesão e os sintomas desapareçam por completo.

 

Como o Otoguard age?


O Otoguard é um produto revolucionário, que age a partir da combinação de potentes anti-inflamatórios, antibióticos, antifúngicos e anestésicos locais, para controlar infecções dolorosas no canal auditivo de cães e gatos, e aliviar os desconfortos que surgem até eles estarem curados.
 

Quais os benefícios do uso?


Além de ser um produto totalmente eficaz, o Otoguard trabalha para que mesmo ainda tratando da infecção, o seu amigo animal não sinta desconforto, dor e necessidade de coçar o local, por exemplo. Ademais, ao fim do tratamento, ele devolve totalmente a capacidade auditiva do animalzinho.
 

Quando o Otoguard não deve ser usado?


Não deve ser usado caso seu amigo tenha sensibilidade comprovada a qualquer componente da fórmula.

Em caso de duvidas consulte a bula para mais informações.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    TOPO