Suspensão Otológica MSD Posatex

Suspensão Otológica MSD Posatex

Marca: MSDModelo:0000561

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Suspensão Otológica MSD Posatex

Imagens meramente ilustrativas.
Consulte a tabela de opções disponível do produto antes de realizar a compra. 

-Feito à base de Orbifloxacino;

-apenas para cães;

-agite bem antes de usar.

 

Posatex Suspensão Otológica é um produto que auxilia no tratamento de otites externas agudas e também em suas intensificações recorrentes, que são causadas pelas bactérias sensíveis ao orbifloxacino: Streptococci beta-hemolítico, Staphylococci coagulase postivo, Pseudomonas aeruginosa, Corynebacterium spp, Enterococcus faecalis e Proteus mirabilis. E também por fungos que sejam sensíveis ao posaconazol e, de forma particular, a Malassezia pachydermatis.

 

Em quanto tempo o Posatex começa a agir?


Geralmente, nota-se uma melhora a partir de 72 horas, mas ele começa a agir imediatamente após a aplicação. Por isso, é de extrema importância que, ao ser aplicado, o tutor ou a pessoa que está pingando o remédio massageie a base da orelha do seu amigo animal, para que o produto penetre perfeitamente.
 

Qual a composição do Posatex?


Cada gota do Posatex contém 8,5 mg de orbifloxacino, 0,9 mg de furoato de mometasona e 0,9 mg de posaconazol.
 

Como faço para aplicar o produto em meu cão?


O canal auditivo do seu cão precisa estar limpo e seco antes da aplicação, portanto, faça a limpeza e a secagem, além de cortar pelos que estiverem em excesso. Agite o produto antes de usar, deposite as gotas determinadas pelo veterinário e massageie a base da orelha do pet.
 

Como o Posatex age?


A partir de sua composição, ao ser aplicado no cachorro, o Posatex vai agir para combater as bactérias e fungos presentes no conduto auditivo do seu pet, limpando-o totalmente e livrando o animal da otite externa e grandes incômodos.
 

Quais os benefícios do uso?


O Posatex inibe a proliferação de fungos e bactérias no ouvido do seu cão, diminuindo as coceiras, livrando-o de inflamações incômodas e dolorosas como a otite externa.
Ou seja, o Posatex limpa totalmente o conduto auditivo do animal, mantendo a saúde externa e interna dele.
Para que o tratamento seja efetivo, a quantidade de gotas estipulada pelo veterinário precisa ser correspondente ao peso do animal, e o remédio deve ser utilizado por 7 dias.

Quando o Posatex não deve ser usado?

O Posatex não é recomendado para cães com o tímpano perfurado ou que tenham hipersensibilidade a algum dos componentes citados na bula do remédio, a corticoides, antifúngicos azóis ou a qualquer outra fluoroquinolona.
Além disso, é importante que o remédio seja receitado por um veterinário, ou seja, não deve ser usado por conta própria, pois isso pode causar vários problemas para seu pet.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    TOPO