Vermífugo Vermivet Filhote Biovet

Vermífugo Vermivet Filhote Biovet

Marca: BiovetModelo:0000541

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Vermífugo Vermivet Filhote Biovet

Imagens meramente ilustrativas.
Consulte a tabela de opções disponível do produto antes de realizar a compra.
 

- Palatável;
- Acompanha seringa dosadora; - Vermífugo em suspensão para cães e gatos à base de Pamoato de Pirantel, Praziquantel e Febantel;
- Indicado para combater as formas adultas e larvais dos principais cestóides e nematóides nos cães e gatos;
- Administrar por via oral, 1 ml/Kg de peso do cão ou gato aos 15 dias, 1º, 2º, 3º, 4º, 5º e 6º mês de idade, após essa fase inicial o tratamento deve ser repetido no mínimo a cada 4 meses.

* Consulte sempre o Médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste produto. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.

Vermífugo Biovet Vermivet Filhotes para Cães e Gatos é um produto composto de Pamoato de Pirantel, Praziquantel e Febantel que garantem largo espectro contra formas adultas e larvais dos principais cestoides e nematoides dos cães e gatos, com grande margem de segurança, já que a dose tóxica é extremamente superior à recomendada.

 

Indicações:
É um vermífugo de amplo espectro e portanto indicado para combater as formas adultas e larvais dos principais cestóides e nematóides dos cães e gatos, a saber: Ancylostoma caninum, Taenia multiceps, Dipylidium caninum, Taenia ovis, Echinococcus granulosus, Taenia psiformis, Echinococcus multiloculares, Taenia taeniaesformis, Joyeuxiella pasqualei, Toxocara canis, Mesocestódes corti, Toxiscaris leonina, Spirometra mansonoides, Trichuris vulpis, Taenia hidatigena, Uncinaria stenocephala.

Recomenda-se administrar 1 ml/ Kg de peso do cão ou gato, o que corresponde a 14,5 mg de Pamoato de pirantel, 5 mg de Praziquantel e 15 mg de Febantel. A vermifugação dos filhotes é fundamental para seu desenvolvimento físico e imunológico. Conforme o tipo e grau de infestação a posologia pode ser alterada a critério do Médico Veterinário.

IndicaçãoCachorros, Gatos
RaçaRaças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
IdadeFilhotes
Composição
Pamoato de Pirantel 14,5 mg
Praziquantel5,0 mg
Febantel15,0 mg
Veículo q.s.p1,0 mL
Quantidade RecomendadaRecomenda-se administrar 1 mL/ Kg de peso do cão ou gato, o que corresponde a 14,5 mg de Pamoato de pirantel, 5 mg de Praziquantel e 15 mg de Febantel.
Apresentação20 mL
MarcaVermivet, Biovet




 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    TOPO