Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus Cães entre 20 e 40 kg

Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus Cães entre 20 e 40 kg

Marca: Boehringer Ingelheim

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus Cães entre 20 e 40 kg

Imagens meramente ilustrativas.
Consulte a tabela de opções disponível do produto antes de realizar a compra. 

Indicado para cães a partir de 8 semanas de idade;

Para uso exclusivo em cachorros com até 40 kg de peso;

Promove proteção mensal contra pulgas, carrapatos e piolhos mastigadores;

Em formato de pipeta, para fácil aplicação;

Uso permitido em cadelas prenhes e que estejam em lactação.

 

Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus Cães entre 20 e 40 kg foi feito especialmente para você que quer oferecer proteção ao seu cachorro que sai de casa, passeia e frequenta lugares abertos com frequência.

Com aplicador em formato de pipeta, fica muito mais fácil colocar o Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus Cães entre 20 e 40 kg no seu cão. Basta afastar os pelos até chegar na pele do animal, e colocar o conteúdo da pipeta.

Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus Cães entre 20 e 40 kg tem proteção duradoura, por até 30 dias, e os resultados começam a ser vistos logo após a aplicação. Em 48 h, seu cão fica livre de parasitas e protegido!


 

Como evitar pulgas e carrapatos no seu cachorro


As infestações por pulgas e carrapatos são muito comuns em animais que vivem em ambientes externos, como quintais e gramados, e também naqueles que fazem passeios constantes em espaços públicos frequentados por muitos outros cachorros.

Além de ministrar um antipulgas regularmente, é fundamental manter o ambiente onde o pet dorme, come e circula sempre limpo, pois assim é possível prevenir reinfestações.

Você também deve fazer acompanhamento regular com um médico veterinário, pois doenças parasitárias não tratadas podem trazer problemas graves, como a anemia, que pode se tornar severa se não for combatida rapidamente.

 

Recomendações de uso do Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus Cães entre 20 e 40 kg


Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus Cães entre 20 e 40 kg pode ser aplicado em cachorros a partir de 8 semanas de idade, com peso corporal entre 20 e 40 kg.

Para proteção completa, observe atentamente o período de proteção oferecido pelo Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus Cães entre 20 e 40 kg, que é de 30 dias. Faça as aplicações mensais regularmente para evitar expor seu pet a parasitas.

O Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus Cães entre 20 e 40 kg também pode ser usado com segurança em fêmeas prenhes e lactantes.

 

Modo de uso do Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus Cães entre 20 e 40 kg


É muito simples usar o medicamento. Basta quebrar a pipeta na linha indicada, afastar os pelos do cachorro no pescoço, bem onde fica a base da nuca, até que seja possível ver a pele, e apertar em vários pontos, evitando que o produto escorra.

Depois que fizer a aplicação do antipulgas e carrapatos Frontline Plus, evite dar banho no seu cachorro por pelo menos 48 h para que o efeito residual do produto seja o maior possível.

 

Informações importantes sobre o Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus Cães entre 20 e 40 kg


Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus Cães entre 20 e 40 kg combate tanto parasitas já instalados no corpo do seu cachorro, quanto aqueles que ficam no ambiente em que o cão costuma ficar.

Após o uso do medicamento, é normal e esperado que você comece a ver os parasitas no corpo do seu cachorro. Significa que o produto está agindo e que os parasitas estão morrendo.

Também é possível que você encontre novas pulgas na sua casa, mesmo após a aplicação do remédio para cachorro. Os ovos das pulgas podem demorar bastante para eclodir, então é natural que leve um período de tempo após a aplicação do medicamento e a total eliminação dos parasitas do ambiente.

Por isso, continue fazendo as aplicações do Frontline Plus Cães entre 20 e 40 kg dentro dos intervalos de 30 dias. Assim, além de proteger seu cachorro de novas infestações, você protege a sua casa também.

Faça sempre acompanhamento com um médico veterinário para garantir que seu cachorro esteja em perfeitas condições de saúde. Siga as orientações do profissional com relação ao tratamento, uso de medicamentos e suas doses, pois ele é o profissional mais indicado para cuidar do seu cachorro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    TOPO