Política de entrega

O Bichopping utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário.

O prazo de entrega da mercadoria é informado no ato da compra e/ou na simulação de frete e começa a contar a partir da data de confirmação de pagamento e após o período de expedição do material, que pode ser de até 2 dias úteis.

Em casos de dúvidas, antes de realizar a compra, entre em contato com o SAC.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode consultar os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.

No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. 

É importante considerar que os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a data da confirmação do pagamento, prazo necessário para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. O tempo de transporte da mercadoria é informado no ato da compra e/ou na simulação de frente. Esse prazo é uma estimativa informada pelas transportadoras e/ou Correios.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. Os prazos de ENTREGA se referem ao período em que sua encomenda sai dos Correios e/ou transportadora e chega até o endereço de destino.
 

A entrega do pedido poderá sofrer atrasos em dias de chuva, manifestação ou outros eventos que impossibilitem a chegada da transportadora ao seu endereço.

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

 

Deseja retirar o produto? 

Válido para pedidos realizados no cartão de crédito com aprovação de pagamento das 9h às 17h, em dias úteis e exceto feriados, mediante a confirmação por e-mail.

Nossas lojas estão localizadas em:

Loja 1:  Av. Alfredo Teodoro de Oliveira, 3145 - Solo Sagrado, São José do Rio Preto - SP, 15047-000. Horário: segunda a sexta das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 17h30

Loja 2 : R. Virgílio Dias de Castro, 610 - Conj. Hab. São Deocleciano, São José do Rio Preto - SP, 15057-030. Horário: segunda a sexta-feira das 8h às 18h aos sábados das 8h às 14h


TOPO