Trocas, devoluções e estornos

Como faço para trocar um produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, você pode entrar em contato conosco através do nosso whats e também pelo e-mail: sacbichopping@gmail.com.

Informações importantes:

A embalagem não pode ter sido violada;

O pagamento das despesas de envio/postagem do produto será de responsabilidade do Cliente;

O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e não deve ter sido violada;

Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item também deverá ser devolvido;

O produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia caso haja.

O Bichopping reserva-se no direito de não aceitar devoluções, cujo algum produto que esteja sob a responsabilidade do cliente, por perda de garantia. Tal produto, cujo tenha perdido a garantia, será devolvido ao cliente e os custos ficarão a cargo do mesmo.

 

Como faço para receber o estorno/reembolso?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. 

Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem

- em embalagem aberta ou avariada

- sem nota fiscal

Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.


TOPO