Trocas, devoluções e estornos
Como faço para trocar um produto?
Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, você pode entrar em contato conosco através do nosso whats e também pelo e-mail: sacbichopping@gmail.com.
Informações importantes:
A embalagem não pode ter sido violada;
O pagamento das despesas de envio/postagem do produto será de responsabilidade do Cliente;
O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e não deve ter sido violada;
Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item também deverá ser devolvido;
O produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia caso haja.
O Bichopping reserva-se no direito de não aceitar devoluções, cujo algum produto que esteja sob a responsabilidade do cliente, por perda de garantia. Tal produto, cujo tenha perdido a garantia, será devolvido ao cliente e os custos ficarão a cargo do mesmo.
Como faço para receber o estorno/reembolso?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora.
Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem
- em embalagem aberta ou avariada
- sem nota fiscal
Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.